
Finalizamos, no início da semana, uma atividade de campo em Brasília.
Foram dias intensos de conhecimentos, experiências práticas, atividades nas trilhas, MDPL, palestras e muito aprendizado, reunindo associados de diversas regiões em mais um encontro transformador.
Essas atividades fazem parte das programações oficiais de Dakila para associados e visitantes, proporcionando uma experiência mais próxima para aqueles que não conseguem participar das atividades realizadas na sede em Mato Grosso do Sul, mas que desejam vivenciar os mesmos direcionamentos, conhecimentos e experiências.
Atenção!
Nos próximos dias, novas atividades de campo em outros Estados do Brasil serão anunciadas exclusivamente pelos nossos stories no Instagram. As vagas são limitadas e as oportunidades passam rapidamente.
Não perca a chance de vivenciar uma experiência Dakila mais próxima de você.
E para aqueles que desejam participar da nossa próxima atividade na sede de Dakila em MS, entre os dias 4 e 9 de junho, acontecerá mais uma AC no Recanto de Havalon.
Para mais informações e inscrições, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp
(67) 99930-0067
